Cá venho eu, com mais uma reflexão descabível para tantos: a maioria das pessoas não tem noção das coisas. Nem delas mesmas. Nem do que falam. Nem do que pensam.
Sou a favor da mudança que agrega, não na mudança que se perde no caminho, e faz tudo virar uma bagunça.
Uso então o "clichê": KEEP CALM AND VÊ O QUE TU TÁ FAZENDO, PORRA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário